Cultura

Home/ Notícias Online/ Cultura/ Samba no Metrô

Samba no Metrô

Publicada em : 31/08/2011

Agosto vai terminar em samba na estação Sé

Fechando o mês de agosto com chave de ouro, o projeto Encontros traz Carolina Soares, grande revelação da música brasileira, para a estação Sé, a mais movimentada do Metrô de São Paulo. O show está marcado para o dia 31 de agosto, às 18h, ao lado das catracas e é gratuito, como todas as atrações do projeto.

Em todas as apresentações que fez no Encontros, Carolina foi um grande sucesso. Com um repertório recheado pelos grandes clássicos do samba e composições próprias, a voz forte e a musicalidade afro desta loira impressionam. “É incrível como ela atrai e interage com o público.”, constata Caroline Levi, diretora da Cinemagia, empresa gestora do projeto. “Além da voz marcante, a escolha das músicas contribui para o sucesso dos shows que ela faz”.

Para a cantora, as letras das músicas que canta são ricas em histórias e dizeres que combinam com o tipo de música produzida em nosso país. “Elas realmente representam o Brasil.”, destaca. Carolina Já fez temporadas de shows com o Mestre Jamelão da Mangueira, Alcione, Luis Ayrão, entre outros e sempre é comparada pelo público que assiste ao seu show à saudosa Clara Nunes.

SERVIÇO
Show GRATUITO com CAROLINA SOARES
31 de Agosto de 2011, a partir das 18h
Projeto Encontros - Estação Sé do Metrô (ao lado das catracas) 

Fonte:Natasha Olsen