Cultura

Home/ Notícias Online/ Cultura/ Comédia e drama no Centro Cult...

Comédia e drama no Centro Cultural Wurth

Publicada em : 30/08/2011

Flávio Galvão, Mayara Magri Emílio, Orciollo Netto e Paula Cohen fazem parte do elenco

Os Difamantes - A programação de setembro do Centro Cultural Wurth estreia com Os Difamantes, nos dias 3 e 4. Em cartaz desde 2008, a peça é uma comédia que fala sobre o poder da mídia e as ilusões que ela proporciona. A trama é estrelada pelo advogado Maurício (interpretado por Emílio Orciollo Netto) e sua esposa, a professora de educação física Beatriz (Paula Cohen). Cansados de seus empregos, o casal inventa um talk show no qual entrevistam convidados em sua cama. Neste cenário, eles quebram a cabeça (e se divertem) analisando e criticando o mundo dos famosos por meio das revistas de entretenimento e o seu próprio casamento. O projeto do talk show (que tem a participação em vídeo do comediante Bruno Mazzeo) é aprovado por um importante canal de TV e Maurício e Bia deparam-se diante de um dilema: será que vão virar também celebridades e fazer tudo o que criticam? Hoje, ser famoso ou rico é necessário para se alcançar a felicidade?

Em 2009, Os Difamantes realizou a primeira parte da turnê por 12 cidades e já foi aplaudido por mais de 60 mil pessoas nos mais importantes teatros do País. O espetáculo recebeu quatro indicações ao prêmio Arte Qualidade Brasil 2009 na categoria comédia - Melhor Espetáculo, Melhor Direção, Melhor Ator e Melhor Atriz.


As Pontes de Madison – Já nos fins de semana dos dias 17, 18, 24 e 25 de setembro, a peça As Pontes de Madison entra em cartaz no Centro Cultural Wurth. O espetáculo é uma adaptação do livro homônimo de Robert James Waller, que também serviu de base para o roteiro do filme, que foi sucesso mundial.

Assistido por mais de 80 mil pessoas, o espetáculo conta a historia de amor vivida pela dona de casa Francesca (Mayara Magri) que mora numa cidade “perdida” do estado de Iwoa (EUA) e o fotógrafo Robert Kincaid (Flavio Galvão), da Revista National Geographic, que está de passagem pelo local fotografando as pontes coberta de Madison. O romance dura apenas quatro dias, mas marca a vida dos dois para sempre.

A história de amor é recheada de momentos de humor e prima pela sensibilidade e pela delicadeza. Um espetáculo com forte apuro visual e calcado no trabalho dos atores que, ao vivo, mostram uma relação amorosa que há muito tempo não se via nos palcos.

Serviço:
PROGRAMAÇÃO DE SETEMBRO CENTRO CULTURAL WURTH
Compra de ingressos: Shopping Granja Vianna, www.ingresso.com ou no local uma hora antes do início do espetáculo
Telefone da bilheteria: (11) 4613-9030
Endereço: Rua Adolf Wurth, 557 - Jardim São Vicente, Cotia (SP)

“Os Difamantes”
Apresentações: 3 e 4 de setembro
Horários: Sábados às 20 horas
Domingos às 19 horas
Duração: 75 minutos
Classificação: 12 anos
Ingresso: R$ 60,00 (inteira)

“As Pontes de Madison”
Apresentações: 17, 18, 24 e 25 de setembro
Horários: Sábados às 20 horas
Domingos às 19 horas
Duração: 90 minutos
Classificação: 14 anos
Ingresso: R$ 40,00 (inteira)

Fonte:CDI Comunicação Corporativa