Cultura

Home/ Notícias Online/ Cultura/ Luiza Possi no Citibank Hall

Luiza Possi no Citibank Hall

Publicada em : 29/08/2011

A data marca o início da turnê “Seguir Cantando”, no mesmo local da gravação do DVD, que é uma coprodução do Canal Brasil com direção de Pablo Uranga

“É um passo muito importante e grande na minha vida, é um momento de mudanças, de ir de encontro com quem eu sou”, explica Luiza. “Espero que meus fãs estejam juntos comigo, afinados no coro e fazendo essa troca de carinho que é o que me motiva a dar passos importantes e ousados como esse”, completa.

Entre as músicas que serão apresentadas no palco do Citibank Hall estão “Vem Ver” (Pedro e Rita Altério), “Deixa Estar” (Tó Brandileone), “Abençoador” (Paulo Novaes) e “Dias com Mais Horas” (Luiza Possi e Dudu Falcão), “Ainda É Tudo Seu” (Luiza Possi e Jahma), entre outras.

Luiza fará também versões de sucessos como “O Portão” (Roberto Carlos) e “Maneiras” (de Chico da Silva, famosa nos vocais de Zeca Pagodinho), “Desculpe o Auê” (Rita Lee), sem deixar de lado “Folhetim” (Chico Buarque), já cantada por Luiza nas últimas turnês.

A banda que acompanhará a cantora é formada pelos músicos Bruno Coppini (baixo), Ramon Montagner (bateria), Will Bone (metais), Conrado Goys (guitarra e violão) e Kecco Brandão (teclado). A direção musical é de Conrado Goys, o cenário é de Fábio Deluque e o figurino da Neon.

Serviço Luiza Possi – “Seguir Cantando”
Realização: TIME FOR FUN
Local: Citibank Hall – Av. Jamaris, 213 – Moema
Site: www.t4f.com.br
Telefones para informações: 4003-6464
Venda a grupos: (11) 2846-6166 / 6232
Única apresentação: 3 de setembro de 2011
Horário: 22h
Duração espetáculo: aproximadamente 1h30
Classificação etária: Não será permitida a entrada de menores de 12 anos; 12 anos e 13 anos: permitida a entrada (acompanhados dos pais ou responsáveis legais); 14 anos em diante: permitida a entrada (desacompanhados)

Fonte:T4F