Cultura

Home/ Notícias Online/ Cultura/ Caminos Invisibles...La partid...

Caminos Invisibles...La partida

Publicada em : 29/08/2011

Em setembro: o porão do Centro Cultural São Paulo será palco do espetáculo sobre moda, modos, sustentável, sustentabilidade, imigração...

Moda, imigração e sustentabilidade são alguns dos ingredientes do espetáculo, dirigido e interpretado pela multiartista Carina Casuscelli. A problemática das grandes metrópoles, com o enfoque nos imigrantes irregulares versus mão de obra escrava e consequentes condições subumanas, restam como saída de sobrevivência e artificio da indústria da moda.

O porão do Centro Cultural São Paulo será palco, em setembro, de “Caminos Invisibles ... La partida”, espetáculo da Cia. Nova de Teatro que este ano comemora seus 10 anos de existência. As comemorações ainda incluem um ciclo de palestras, workshops e oficinas.



O repertório abrange o início da trajetória de imigrantes sul-americanos, com destaque para os povos andinos, que deixam seus países em busca de melhores condições de vida e chegam à grande metrópole paulistana. Este cenário se funde com as ilegalidades na luta pela sobrevivência. A moda mobiliza a problemática social que de forma hilária satiriza o mercado de massa, abastecido pela mão de obra escrava do imigrante.

Serviço
Temporada: 23 de setembro a 16 de outubro
Centro Cultural São Paulo – Espaço Cênico Ademar Guerra
Rua Vergueiro, 1.000, (11) 3397-4002
Sex. e Sábado: 21h00 e Domingo: 20h00
Entrada Gratuita
Lotação: 80 lugares 

Fonte:Cia Nova de Teatro