Cultura

Home/ Notícias Online/ Cultura/ Projeto Encontros

Projeto Encontros

Publicada em : 25/08/2011

Apresentações acontecem na estação Paraíso do Metrô entre sexta e sábado

A programação musical do projeto Encontros traz três shows, com estilos musicais bem variados, a partir das 18h desta sexta-feira (26/08). O palco da estação Paraíso recebe pela segunda vez a gaucha Gisele de Santi e a banda K-Marot, na sexta, e o mestre do reggae nacional Ras Bernardo, no sábado. Todos os shows são de graça.

Para fechar a semana com chave de ouro, Gisele de Santi sobe ao palco às 18h do dia 26, sexta-feira. A cantora vem do Rio Grande do Sul com composições próprias e uma voz afinadíssima. Gisele mescla elementos da música brasileira e latino-americana, em uma leitura cheia de personalidade. Esta é a segunda vez que a gaucha se apresenta no Metrô de São Paulo, após um show que conquistou o público do Encontros. “O primeiro show dela foi arrebatador, recebemos muitos elogios em nosso site e estamos ansiosos por mais uma apresentação”, declara Lia Pinheiro, diretora da Cinemagia, empresa gestora do projeto Encontros.

Logo depois, é a vez da banda K-Marot. O show começa às 19h e traz uma mistura original de pop, rock e reggae, sem se prender a nenhum estilo musical. Considerada umas das bandas mais criativas do cenário musical atual, a K-Marot faz um som dançante e o show é marcado pelo carisma dos seus cinco integrantes.

O sábado está reservado para uma apresentação especial de Ras Bernardo Gustah Echosound, que faz o pré-lançamento do CD Nunca Vou Esquecer no palco do projeto Encontros. Com composições de reggae moderno, o new roots, e participações de músicos da cena paulistana, Ras Bernardo mostra porque é considerado o mestre do ritmo no Brasil. O show começa às 18h.

Serviço
Projeto Encontros
Estação Paraíso do Metrô (Rua Vergueiro, 1465) – plataforma de embarque Tucuruvi• Sexta-feira, dia 26 de Agosto, a partir das 18h - Gisele De Santi• Sexta-feira, dia 26 de Agosto, a partir das 19h - Banda K-Marot• Sábado, dia 27 de Agosto, a partir das 19h - Ras Bernardo Gustah Echosound
Entrada Gratuita

Fonte:Cinemagia