Cultura

Home/ Notícias Online/ Cultura/ Revelação no Credicard Hall

Revelação no Credicard Hall

Publicada em : 15/08/2011

Grupo volta aos palcos em comemoração ao sucesso do CD/DVD “Ao Vivo No Morro II”.

Artur Luis (reco-reco), Mauro Jr. (banjo), Beto Lima (violão e guitarra), Rogerinho (tantã), Sergio Rufino (pandeiro) e Xande de Pilares (cavaquinho e voz) apresentam sucessos do Revelação e hits nas vozes de outros grupos. Das músicas mais famosas está “Alguém me Avisou” (Dona Yvonne Lara) e o clássico do partido alto “Moro na Roça” (Xangô da mangueira e Jorge Zagaia). O pot-pourri continua com “A Pureza da Flor” (Arlindo Cruz/ Jr. Dom / Babi), “Faixa Amarela” (Luiz Carlos/Jessé Pai/Beto Gago/Zeca Pagodinho), “Pai” (Ronaldo Barcellos / André Renato), “Samba de Arerê” (Mauro Jr./Xande de Pilares/Arlindo Cruz) e muitas outras.

AO VIVO NO MORRO
O grupo Revelação escolheu homenagear a sua cidade natal, o Rio de Janeiro, no CD/DVD "Ao Vivo no Morro" (deckdisc). O trabalho foi gravado no anfiteatro do alto do Morro da Urca em 29 de agosto de 2009. Por incrível que pareça, foi a primeira vez que um dos mais famosos cartões postais da Cidade Maravilhosa serviu de cenário para a gravação de um DVD de samba.

Assumindo integralmente o formato de palco arena (montado no meio do público), o Revelação tocou durante três horas e meia direto, sem parar seus sambas de sucesso, sambas de outros compositores e apresentaram as músicas inéditas “Coração blindado” (Ronaldo Barcellos e Leandro FAB) e “Trilha do amor” (André Renato, Xande de Pilares e Gilson Bernini).

Eles tocaram uma quantidade tão grande de músicas que não houve jeito de incluir todas as músicas em um único CD e DVD e que acabou rendendo o Ao Vivo na Urca II.

Local: Credicard Hall – Av. das Nações Unidas, 17.955 – Santo Amaro
Site: www.credicardhall.com.br
Telefones para informações: 4003-6464

Fonte:T4F