Cultura

Home/ Notícias Online/ Cultura/ Toc Toc com novo elenco

Toc Toc com novo elenco

Publicada em : 11/08/2011

Maria Helena Chira entra no lugar da atriz Cynthia Falabella


Toc Toc escrita pelo autor francês Laurent Baffie aborda de maneira divertida o Transtorno Obsessivo Compulsivo, uma doença que atinge parte da população mundial. A montagem brasileira já foi ultrapassou 200 mil espectadores.

A peça tem produção de LG Tubaldini Jr, da Filmland Internacional, direção de Alexandre Reinecke e elenco formado por Maria Helena Chira, Ariel Moshe, Sandra Pêra, Gustavo Vaz, Andréa Mattar, Didio Perini e Carolina Parra.

O espetáculo apresenta personagens portadores de Toc (Transtorno Obsessivo Compulsivo), na sala de espera de um consultório. Com a demora do médico para atender aos pacientes, a solução é iniciar uma terapia grupal para enfrentar horas pela chegada do especialista. Em meio a crises, brigas e muitas risadas o espectador acompanha as dificuldades de cada tipo de Toc, bem como a maneira de lidar com eles.

Com horário marcado, seis pacientes acompanhados de ansiedade e desconforto pelo famoso tratamento se conhecem na sala de espera de seu consultório. Branca (Andréa Mattar) tem mania de limpeza, Maria (Sandra Pêra), religiosa, sempre acha que esqueceu tudo aberto, Lili (Maria Helena Chira), tem o hábito de repetição, Bob (Didio Perini) é fanático por simetria, Vicente (Gustavo Vaz) não consegue parar de fazer contas e Fred (Ariel Moshe) sofre de uma síndrome que o faz dizer palavras obscenas constantemente. Carolina Parra interpreta a assistente do médico.

Teatro Gazeta - Av. Paulista, 900 - Térreo - F: (11) 3253-4102
Temporada até 2 de outubro
Sexta às 23h, Sábado às 22h e Domingo às 20h
Gênero: Comédia
Duração: 90 minutos
Lugares: 640 lugares
Preços: sexta e domingo: R$ 60,00 / sábado: R$ 70,00;
50% estudantes, aposentados e idosos
Censura: 12 anos

Fonte:Marra Assessoria de Comunicação