Cultura

Home/ Notícias Online/ Cultura/ Espetáculo Sangue Seco

Espetáculo Sangue Seco

Publicada em : 10/08/2011

Cia Monalisa de Teatro, estreia dia 19 de agosto no Teatro Zanoni Ferrite

O primeiro espetáculo da Companhia Monalisa de Teatro, “Sangue Seco”, estréia dia 19 de agosto, sexta-feira, no Teatro Zanoni Ferrite, às 20 horas. Na montagem, uma mulher fascinada pela figura da Noiva e que, durante anos cultivou o hábito de assistir a casamentos, revive momentos de sua história. A música, tocada ao vivo, estabelece uma relação misteriosa com esta personagem, que reflete sobre a vida e o amor. A peça tem direção de Everson Basili, texto de Neusa Steiner, atuação de Léia Rapozo e música de Santiago Steiner.

Esta produção é fruto da pesquisa da Cia. sobre os conflitos existentes na história social das mulheres, traduzidos sob a forma dos Arquétipos Femininos. Sentimentos como esperança e solidão, dor e superação, desejo e frustração, amor e medo, são apresentados através da figura da Noiva. “Esta é uma imagem que atravessa o tempo e ainda tem significado”, diz Neusa Steiner.

Na peça, uma mulher conta trechos de sua vida enquanto estabelece um jogo cênico com a música. Sonhadora e misteriosa, ela vai revelar aos poucos as razões de seu estranho hábito de assistir a casamentos desconhecidos, fascinada que é pela figura da Noiva.

Serviço
Estreia dia 19 de agosto de 2011, sexta-feira, às 20h.
Duração: 50 minutos. Recomendação: 12 anos. Ingressos: R$ 10 (Estudantes, maiores de 60 anos, professores da rede pública e moradores do bairro têm 50% de desconto. Gratuito para a classe teatral). Sexta e sábado, às 20h. Domingo, às 19h. Até 11 de setembro.

Teatro Zanoni Ferrite – Av. Renata, 163 – Chácara Belenzinho – Leste - Tel: 2216 - 1520. Capacidade 204 lugares. Bilheteria funciona de terça a domingo das 14h às 19h30; em dias de espetáculos funciona até 20 min após o início da sessão. Vendas pelo telefone: 4003-2050 (Ingresso Rápido) ou pelo site www.ingressorapido.com.br. Acesso para deficientes. Ar condicionado. Não possui estacionamento.

Fonte:Cia Monalisa de Teatro