Cultura

Home/ Notícias Online/ Cultura/ De Rabo Preso

De Rabo Preso

Publicada em : 05/08/2011

Estreia dia 4 de agosto no Teatro Santo Agostinho

Sinopse
O mundo é pequeno demais e algumas coincidências nada agradáveis, mas muito engraçadas, acontecem. Um descontraído encontro entre seis amigos se transforma numa grande confusão ao descobrirem que estão todos envolvidos na armadilha da mentira, traição e falsidade.

Com muita propriedade, sem dispensar o humor e, porque não, um pouco de sarcasmo, Regina Mariarte conseguiu reunir o drama da vida real e a insensatez de quem pensa que está traindo às escondidas com o cair de máscaras sequencial e implacável que vai mostrando, pouco a pouco, a verdadeira face de cada personagem. Uma história dinâmica e moderna. Uma comédia apimentada e deliciosa onde, a cada instante, alguém pode se identificar com momentos vividos em seu dia-a-dia.

Beto e Bruna são recém casados e retornaram da lua-de-mel. Resolvem então receber uns amigos em seu novo apartamento para uma reunião informal. Jorge e Tonhão (amigos do casal) são convidados. Tonhão convida sua namorada, Marina que comparece à reunião com sua irmã Marcela.Desencadeia-se então uma sequência de coincidências que mexem com as estruturas emocionais dos presentes.

Serviço
Teatro Santo Agostinho – Rua Apeninos, 118 (próximo ao Metrô Vergueiro)
Fone – 11 3209.4858
Estreia dia 4 de agosto – Temporada até 27 de outubro de 2011
Quintas às 21h
Ingressos - 40,00 (inteira) / 20,00 (meia-entrada)
Faixa etária - 14 anos / Duração - 75 minutos / 690 lugares
www.teatrosantoagostinho.com.br

Fonte:Sonia Kessar - Assessoria de Imprensa