Cultura

Home/ Notícias Online/ Cultura/ Música e meditação no escuro

Música e meditação no escuro

Publicada em : 26/03/2019

Com participação de monge Daniel Calmanowitz

Divulgação
A partir de março desse ano, a Casa dos Trovadores Urbanos passará a funcionar como um espaço destinado a espetáculos e eventos culturais. O primeiro espetáculo da Casa será o já tradicional “Música e Meditação no Escuro”, que acontecerá mensalmente no endereço da rua Aimberê, 651, em Perdizes.

Há três anos em cartaz, “Música e Meditação no Escuro” é um evento criado pelos Trovadores Urbanos com o objetivo de proporcionar aos que não ainda não conhecem a oportunidade de praticar a meditação.  Muito eficaz no combate ao stress e no alívio da tensão que acumulamos em nosso dia a dia, esse espetáculo une a meditação e a música, o que permite ao participante ultrapassar os limites do ser material e chegar a um nível onde o contato com o Eu Superior alcança a compreensão da paz interior e do equilíbrio total do ser.

A primeira edição de Música e Meditação no Escuro na Casa dos Trovadores Urbanos será conduzida pelo Monge Daniel Calmanowitz, um dos fundadores do Centro Dharma da Paz. Formado em engenharia eletrônica, Monge Daniel conheceu o budismo em 1987 e foi aprendiz de Lama Gangchen, assim como seu filho Lama Michel. 

A Casa dos Trovadores Urbanos terá programação diversificada e intensa: jantares temáticos, rodas de afeto, aulas de canto coral infantil e adulto, entre muitas outras novidades.  Acompanhe a programação através do site. www.trovadoresurbanos.com.br

SERVIÇO
“MÚSICA E MEDITAÇÃO NO ESCURO” COM TROVADORES URBANOS

PARTICIPAÇÃO DE MONGE DANIEL CALMANOWITZ
Casa dos Trovadores Urbanos
Rua Aimberê, 651 - Perdizes
Data: 30 de março - sábado
Horário: 20h
Preços Populares: R$ 40 (inteira) e meia-entrada colocar o cod. promocional MEDITACAO2019
Link para ingressos: https://bit.ly/2FaEZ0j

Fonte:Macida Joachim