Cultura

Home/ Notícias Online/ Cultura/ Seresta de Sexta

Seresta de Sexta

Publicada em : 27/02/2019

No dia da Mulher, a Mulher será a musa da serenata do grupo

Divulgação
O dia oito de março de 2019 será um daqueles maravilhosos momentos repletos de carinho e afeto, especialmente planejados para emocionar a grande homenageada dessa data: a Mulher. Não uma sexta-feira comum, mas uma sexta com a melhor Seresta, especialmente preparada pelos Trovadores Urbanos. A Seresta de Sexta em oito de março será dedicada às famílias que pretendem oferecer o que há de melhor na música brasileira para suas mamães, vovós, namoradas, filhas, companheiras enfim, merecedoras de todo o carinho, amor e afeto que possa ser dispensado a cada uma delas.

A Seresta de Sexta especial do Dia da Mulher terá um repertório muito romântico, com canções que exaltam o mundo feminino, que complementa a vida de todos e a torna mais humana, colorida, alegre e repleta de encantos.  A ideia de celebrar o dia internacional da Mulher nasceu no final do século XIX, na Europa e nos Estados Unidos, para homenagear as mulheres que lutavam bravamente pela melhoria da condição de trabalho e da qualidade de vida de cada uma delas.

E para essa guerreira do Amor chamada Mulher, a Seresta de Sexta de oito de março será sempre lembrada como uma das mais bonitas homenagens que toda a família pode oferecer a mais querida das queridas: as mais belas canções na voz dos grandes seresteiros de São Paulo: os Trovadores Urbanos. E muitas flores!
Venha conferir esse presente de amor preparado com muito afeto para todas as mulheres, na Seresta de Sexta, na casa dos Trovadores.

Serviço
SERESTA DE SEXTA DIA DA MULHER

Casa dos Trovadores Urbanos
Rua Aimberê, 651 – Perdizes - SP
Datas:  08 de março de 2019
Horário:  das 20h às 21.30h (os portões serão abertos às 19 horas)
GRATUITO

Fonte:Macida Joachim