Cultura

Home/ Notícias Online/ Cultura/ As aventuras do Super Espantal...

As aventuras do Super Espantalho contra o Dr. Corvo

Publicada em : 28/01/2019

Ferbeck Produções volta aos palcos de São Paulo com novo espetáculo para a criançada

Divulgação
As férias estão chegando e a Ferbeck Produções sempre preocupada com a qualidade das programações culturais para crianças, traz aos palcos novo espetáculo infantil.

Depois dos clássicos de Maria Clara Machado (Pluft, o fantasminha e A bruxinha que era boa) que fizeram tanto sucesso em São Paulo, agora é a vez do autor Ivo Bender, com “A aventuras do Super Espantalho contra o Dr. Corvo” que tem como objetivo (além de divertir) levar o espectador a uma reflexão leve e agradável sobre certas dificuldades de relacionamento e aceitação do que surge como diferente e inusitado e como podemos superar tudo com o amor e amizade.

A peça conta a história de Julinha que mora com sua tia Clara, uma costureira que usa uma velha máquina de costura que só aceita ser lubrificada com óleo de girassol. Ao lado da casa, elas cultivam uma plantação de girassóis guardada por um espantalho. Ao chegar o tempo da colheita com as sementes já fortes, tia Clara decide se desfazer do espantalho. Julinha, compadecida da sorte do espantalho, se propõe a cuidar dele até que fosse necessário novamente. Como a tia se recusasse a manter o espantalho, certa noite, Julinha resolve resgatá-lo mas ao se aproximar percebe o som de um coração que bate no espantalho.
A partir daí, Julinha, seu novo amigo, tia Clara, a Estrela da Manhã e o Doutor Corvo vão viver experiências surpreendentes.


Serviço
As aventuras do Super Espantalho contra o Dr. Corvo

Domingos de Fevereiro, às 16h
Ingressos: R$ 50 (inteira) e R$ 25 (meia)
Duração: 60 minutos
Classificação: Livre
Gênero: Infantil
Teatro Jardim Sul
Avenida Giovanni Gronchi, 5.819 - Shopping Jardim Sul (Vila Andrade)
Telefone: 2122-4087
Horário da Bilheteria: terça a sábado, das 14h às 21h; domingo das 14h às 19h
Acesso para cadeirantes e possui ar condicionado.

Fonte:aí Comunic