Cultura

Home/ Notícias Online/ Cultura/ Rock Festival

Rock Festival

Publicada em : 27/08/2018

Shopping Anália Franco apresenta evento em parceria com a School of Rock

Divulgação
Entre os dias 28/08 e 16/09, o Shopping Anália Franco, em parceria com a School of Rock, proporcionará aos seus visitantes experiências inéditas do mundo do rock em um espaço completo para a família interagir e conhecer o estilo musical.

A ideia surgiu com o desafio de desmistificar o mundo do rock e torná-lo cada vez mais acessível para todas as idades. A experiência no mall inclui estúdio de música com aulas dos professores da School of Rock, conceituada rede de escolas de música norte americana, oficinas para crianças, pocket shows e uma exposição completa com instrumentos de artistas icônicos. Além disso, haverá um espaço sensorial para crianças de 01 a 04 anos, com metodologias de inicialização musical dos sons.

A exposição, aberta ao público, contará com 20 instrumentos entre guitarras e amplificadores de grandes artistas e contará a história do rock and roll, que surgiu nos Estados Unidos com raízes em diversos estilos musicais norte-americanos, como: country, blues e rapidamente se espalhou pelo mundo. Já os shows serão apresentados por bandas da School of Rock e acontecerão de quinta-feira a domingo.

As oficinas para crianças de 04 a 10 anos incluem workshop de stencil e guitarras de papel kraft. Já o estúdio é destinado para crianças de 05 a 16 anos e estas poderão aprender a tocar uma música e conhecer mais sobre instrumentos. “Nossa intenção é aproximar a família com atividades interativas e ajudar a compartilhar a cultura do rock and roll.” disse Marcelle Naguib, gerente de marketing do empreendimento.

Para participar das oficinas e aulas, basta realizar o cadastro pessoalmente na entrada do evento.

Serviço
Rock Festival
Shopping Anália Franco
Av. Reg. Feijó, 1739 - Tatuapé - F: 2643.4520
Data: De 28/08 a 16/09
Funcionamento: De domingo a sexta das 13h às 20h30 / Sábados e feriado das 10h às 20h30
Entrada: Gratuita
#eunoanalia
Divulgação

Fonte:MktMix Assessoria de Comunicação