Cultura

Home/ Notícias Online/ Cultura/ Marido machão só dá confusão

Marido machão só dá confusão

Publicada em : 01/08/2011

Revista IN sorteia dois pares de ingressos para o espetáculo

Na história da dramaturgia moderna, o triângulo amoroso sempre foi um dos temas prediletos, usado por grandes comediógrafos de todos os tempos. A cobiça da mulher alheia, a desconfiança do marido, o medo antecipado de ser traído, a provocação de criaturas femininas belas e irresistíveis, e, principalmente o temor obsessivo de verdadeiros “heróis trágicos”, que carregam dentro de si, o fantasma do ciúme, deixando que este sentimento tome conta de sua vida, vinte e quatro horas por dia. Nos delírios de ciumeiras, maridos criam situações embaraçosas, sendo tudo, muitas vezes, fruto de sua imaginação.

A Revista IN premiará as melhores frases para a pergunta: O que você faria se descobrisse que está sendo traído?. Basta enviar no e-mail promocao@revistain.com.br e concorrer a dois pares de ingressos para esta quinta-feira (4).

“Marido machão só dá confusão” é comédia para se rir muito. E os maridos super-ciumentos, se sentirão “fotografados”. Mas todos irão dar boas gargalhadas. Todos: maridos, esposas, primos, cunhados, sogras, avós, namorados, amigos, todos vão se divertir com este “machão”.

Serviço
Gênero : Comédia
Texto : Pasqual Lourenço e Pedro Tudech
Direção : Pasqual Lourenço
Elenco : Sylas Rizzo, Arieli Portela e Mack Mayer
Duração do espetáculo : 60 minutos
Local da apresentação : Teatro Silvio Romero
Endereço : Rua Coelho Lisboa, 334 - Tatuapé - SP/SP - Telefone : 20932464
Horários : Quinta-Feira às 21 horas
Valor do Ingresso : R$ 40,00 ( inteira ) e R$ 20,00 ( meia-entrada )
Duração da Temporada : 10/03/2011 até 29/09/2011
Classificação : 14 anos

Fonte:Peg Show Produções