Cultura

Home/ Notícias Online/ Cultura/ Que Monstro Te Mordeu?

Que Monstro Te Mordeu?

Publicada em : 04/07/2018

Espetáculo infantil terá sessões especiais de férias de Julho

Divulgação
Divulgação
Além das sessões normais aos sábados e domingos, às 14h, a programação de férias do Centro Cultural Fiesp oferece ao público apresentações especiais da peça Que Monstro Te Mordeu? também às quintas e sextas-feiras de julho, às 11h. É possível realizar reservas antecipadas dos ingressos gratuitos pelo site www.centroculturalfiesp.com.br ou retirar diretamente na bilheteria do teatro, no dia da apresentação, a partir das 10h.

Em cartaz até 12 de dezembro no Teatro do Sesi-SP, o espetáculo dirigido por Carla Candiotto é inspirado na série infantil da TV Cultura de mesmo nome. A história se passa no Monstruoso Mundo dos Monstros (MMM), um lugar onde os monstros desenhados pelas crianças ganham vida. Certo dia, aparece por lá Lali (interpretada por Bebel Ribeiro), uma monstrinha diferente dos demais. Nesse novo mundo, conhece novos amigos – a doce poltrona cor-de-rosa Luísa, o faminto latão de lixo Gorgo e o hiperativo Dedé, uma grande bola de chiclete – até encontrar o cientista monstrólogo Dr. Z, que descobre que ela pode ser, na verdade, uma humana.

O passeio por esse universo divertido e curioso ainda ganha uma exposição interativa que promete encantar os pequenos e os adultos antes ou depois da sessão no teatro. A Monstruosa Exposição dos Monstros, também em cartaz no Centro Cultural Fiesp, convida o público a desenhar seus próprios monstros, enquanto se inspira no processo criativo dos autores da série televisiva Cao Hamburger e Teodoro Poppovic. A exposição fica aberta para visitação até dia 28 de julho, com entrada gratuita.

Serviço:
Espetáculo Que Monstro Te Mordeu?

Temporada: até 2 de dezembro de 2018
Horários: sábados e domingos, às 14 horas
Sessões de férias: quintas e sextas de julho (5, 12 e 13, 19 e 20, 26 e 27)
Local: Teatro do Sesi-SP, no Centro Cultural Fiesp (avenida Paulista, 1313, em frente à estação Trianon-Masp do Metrô)
Capacidade: 456 lugares
Duração: 60 minutos
Classificação indicativa: Livre para todos os públicos.
Agendamentos escolares e de grupos:ccfagendamentos@sesisp.org.br
Grátis. Reservas antecipadas de ingressos pelo site www.centroculturalfiesp.com.br ou diretamente na bilheteria do teatro, no dia do espetáculo, a partir das 10h.
Divulgação

Fonte:Arte Plural Assessoria de Comunicação