Cultura

Home/ Notícias Online/ Cultura/ A Bela e a Fera

A Bela e a Fera

Publicada em : 04/07/2018

Espetáculo infantil gratuito prorroga temporada

Claudinei Nakasone
Bela tem seu pai capturado por um príncipe egoísta transformado em Fera pela Feiticeira. Para libertar o pai, Bela decide ficar no Castelo. La ela conhece objetos mágicos e inicia uma aventura.

Indicado ao 30º Prêmio Shell na categoria Inovação; Destaque na Categoria Melhor Projeto do Blog do Arcanjo; Prêmio ZesCar de Melhor Acolhimento; Indicado ao VI Prêmio Aplauso Brasil de Melhor Atriz, Melhor Ator, Melhor Atriz Coadjuvante e vencedor do Prêmio Zé Renato de Teatro para Cidade de São Paulo, o Grupo Gattu comemorou seus 18 anos de trabalho com o espetáculo infantil “A Bela e a Fera”. O sucesso prorrogou a temporada até o dia 29 de julho.

“A BELA E A FERA” conta a divertida história de Bela, uma jovem moradora de um vilarejo que vive fugindo das investidas de Gaston e ama a leitura. Um dia ela descobre que seu pai foi capturado por um príncipe egoísta transformado em Fera pela Feiticeira. Para libertar seu pai, Bela decide ficar no Castelo. La ela conhece objetos mágicos e nem imagina que a Fera precisa encontrar um amor verdadeiro para livrar todo Castelo da maldição.

“Para nós é uma felicidade montar um novo espetáculo infantil e receber novamente as crianças no Teatro do Sol. O público infantil é tão exigente quanto ao adulto. Por isso mantivemos a mensagem do clássico, e adicionamos a ele mais poesia e humor. Optamos por fazer uma comédia infantil porque ouvir as gargalhadas das crianças enche nosso coração de alegria“, comemora Eloísa em seu terceiro texto infantil e já consagrada com a indicação ao Prêmio Femsa Coca Cola de Melhor Adaptação para Texto Infantil, por “Rapunzel”.

“A BELA E A FERA” estreou no dia 12 de maio no Teatro do Sol, em Santana. As apresentações acontecem aos sábados e domingos às 16h, com entrada franca.

A BELA E A FERA
Temporada Prorrogada: até 29 de julho.
Horário: Sábados e domingos às 16h .
Recomendação: Livre
Duração: 60 minutos
Capacidade: 60 lugares
Temporada: gratuita
Bilheteria abre uma hora antes do espetáculo.
Local: Teatro do Sol
Rua Damiana da Cunha, 413 - Santana.
Telefone: 11. 3791.2023
Possui ar condicionado e wifi

Fonte:Flavia Fusco Comunicação