Cultura

Home/ Notícias Online/ Cultura/ The Carpenters \"OMusical\" Tr...

The Carpenters "OMusical" Tribute

Publicada em : 08/06/2018

Na semana dos Namorados,espetáculo record de público em 2017, retorna no Teatro Fernando Torres

Divulgação
The Carpenters foi uma dupla musical da década de 1970, composta pelos irmãos Karen (1950-1983) e Richard Carpenter (1946).

Com seu estilo melódico, eles levaram à parada de sucessos muitas canções no Top 40 da música americana, tornando-se representantes do soft rock e se incluindo entre os artistas mais representativos da década.

Richard e Karen produziram uma música suave e bem distinta que os alçou entre os artistas que mais venderam discos em todos os tempos.

Durante a carreira de aproximadamente 14 anos, os Carpenters gravaram onze álbuns, cinco dos quais continham músicas que atingiram o Top 10 das paradas.

Vania Evans lidera o grupo musical que presta uma homenagem a The Carpenters e sua música, com uma apresentação impressionante.

Reproduzindo a voz única de Karen Carpenter, juntamente com Fábio Pessoa interpretando Richard Carpenters ao piano.

Com uma banda composta por 6 (seis) músicos, que realizam perfeitamente um espetáculo fascinante a altura do que fez dos The Carpenters, uma dupla tão distinta de muito sucesso.

Dentre tantas canções executadas em seus shows, THE CARPENTERS - O MUSICAL TRIBUTE, incluem-se: Top of the World, I Need To Be In Love, Superstar, Only Yesterday, Jambalaya e claro, Close to You.

O resultado é um espetáculo lindo e memorável, que irá mantê-lo encantado como se você fosse revisitar o interlúdio musical notável, de uma era que prezamos por toda a vida.

SERVIÇO:
The Carpenters "OMusical" Tribute

APRESENTAÇÃO DIA 14 DE JUNHO DE 2018
QUINTA FEIRA - ÀS 21:30H.
TEATRO FERNANDO TORRES
Rua Padre Estevão Pernet, 588 - Tatuapé
F: 2227-1025
Ingressos na bilheteria do Teatro e no link https://www.ingressorapido.com.br/event/7103/d/30216/s/134068
E com desconto para INTEIRAS https://www.sampaingressos.com.br/the+carpenters+tribute+teatro+fernando+torres.php

Fonte:Elcio Yoshii