Cultura

Home/ Notícias Online/ Cultura/ Eduardo Martini estreia sua no...

Eduardo Martini estreia sua nova comédia no Teatro Folha

Publicada em : 29/07/2011

Na Boca do Leão, adaptação do texto de Billy Zanth e Jane Milmor faz sua estreia nacional no dia 2

Estreia dia 2 de agosto no Teatro Folha o espetáculo Na Bocado Leão. O texto dos americanos Billy Zandt e Jane Milmor, foi adaptado e dirigido por Eduardo Martini, que também faz parte do elenco. A montagem faz curta temporada de três semanas no espaço, com apresentações de terça a quinta, às 21h.

O enredo conta a história de Ricardo e Darci, que são muito amigos. Querendo se dar bem e economizar no imposto de renda, Ricardo coloca o amigo de nome dúbio como sua esposa na declaração. Eis que a visita inesperada de um fiscal da Receita Federal faz a dupla apelar para a armação. Darci se traveste de mulher e, para aumentar a confusão – e as gargalhadas do público –, o rebuliço fica maior ainda quando aparecem as namoradas dos rapazes e a mãe de Ricardo.

A história mostra a amizade em seus extremos e fala dos sacrifícios que os amigos fazem por uma relação que valorizam. Com estrutura dramática bem construída, o texto mostra “mentiras” que são encadeadas de forma precisa -quase que matematicamente - e vão levando a novas “mentiras” e outras situações inesperadas que chegam a confundir totalmente os personagens -e fazem o público dar muita risada.

Serviço
Local:Teatro Folha
Estreia:2 de agosto
Temporada:até 18 de agosto
Horários:Terça a quinta, 21h
Ingressos: R$ 20 (setor 2) e R$ 30 (setor1)
Duração:70 minutos
Classificação etária:12 anos

*Valores referentes a ingressos inteiros. Meia entrada disponível em todas as sessões e setores de acordo com a legislação.

Teatro Folha
Shopping Pátio Higienópolis
Av. Higienópolis, 618 / Terraço / tel: (11) 3823-2323
Televendas: (11) 3823-2737 / Site:www.teatrofolha.com.br

Fonte:Teatro Folha / Teatro Amil