Cultura

Home/ Notícias Online/ Cultura/ Tributo a Julio Iglesias

Tributo a Julio Iglesias

Publicada em : 16/03/2018

No Próximo dia 22 de Março estreia a turnê de Julio Iglesias Tribute

Divulgação
Falar de Julio Iglesias é falar de um dos maiores cantores do mundo. É falar do maior cantor da América latina e de um recordista de venda discos com mais de 300 milhões de cópias vendidas em todo mundo... 

Na sua carreira Julio Iglesias coleciona 2600 discos de ouro e platina! Uma marca surreal que mostra a força e o sucesso do maior cantor de sua geração!

Julio Iglesias quando jovem jogou como goleiro no Real Madri no juvenil e tinha como sonho ser um jogador profissional até um acidente de carro mudar o rumo de sua vida... Sorte dos seus milhões de fãs espalhados pelo mundo todo que tiveram a oportunidade de degustar uma das vozes mais incríveis e românticas da música mundial

Em 1968 Julio Iglesias venceu o “Festival da Canção” de Benidron com a canção “La vida sigue igual” onde assinou o seu primeiro contrato com a Columbia Records e lançou seu primeiro álbum “Yo Canto”

Em 1973, alcançou a marca de 10 milhões de cópias vendidas recebendo uma quantidade incrível de prêmios sendo considerado o maior de sua geração. No ano seguinte com a canção “Por el amor de uma mujer” tornou -se um sucesso em todo mundo ocupando os primeiros lugares nas paradas européias e latino americanas chegando ao Carnegie Hall de Nova York

Em 1975 lançou seu álbum Manuela seu primeiro disco gravado em português e em italiano. Nesse mesmo ano estreou no Madison Square Garden onde bateu a maior marca de cópias vendidas em menor tempo chegando a 35 milhões de cópias.

Consequência de seu sucesso imenso Julio Iglesias assina com a gravadora CBS atual Sony Music onde até hoje é disparado o maior vendedor de disco da maior gravadora do mundo...... Um Fenômeno.

Diego Gimenes trás para os palcos de todo Brasil e da América latina um tributo maravilhoso a Julio Iglesias com performances teatrais e uma voz maravilhosa homenageando o maior cantor romântico da Europa e da América latina.

Um show único, fiel nas suas interpretações, cantando os maiores sucessos de Julio Iglesias de forma esplendorosa junto a sua incrível banda e seus dançarinos.

No seu repertório o público irá cantar e se emocionar com Nathalie, Moonlight Lady, Se Mi Lasce, Non Vale, Yestreday When I Was Young, To All The Girls I’ve Love, Crazy, Corazon de Papel, Bamboleo e outros intermináveis sucessos do astro!

Uma homenagem sensacional e emocionante que traz toda a magia e romantismo em uma noite muito especial para os fãs e admiradores de Julio Iglesias.

Sucesso de crítica e publico por onde se apresenta!!!!

Imperdível ver o espetáculo de Diego Gimenez com a sua incrível banda homenageando Julio Iglesias.

SERVIÇO:
TRIBUTO A JULIO IGLESIAS

Show Dia 22 de Março as 21:30hs  Teatro Fernando Torres Rua Padre Estevão Pernet, 588 – Tatuapé - São Paulo – Tel: 112227.1025
Ingressos a venda nas bilheterias do Teatro e https://www.ingressorapido.com.br/venda/?id=5791#!/tickets

Fonte:Elcio Yoshii