Cultura

Home/ Notícias Online/ Cultura/ Bee Gees Alive

Bee Gees Alive

Publicada em : 27/02/2018

Banda inicia a temporada no Dia da Mulher!!!

Divulgação
BEE GEES ALIVE foi a primeira banda brasileira a divulgar e interpretar a obra dos Bee Gees conseguindo reproduzir fielmente a produção dos grandes espetáculos.
Com impecáveis performances de interpretações inigualáveis em tributo a mítica banda inglesa dos irmãos Gibb, eles conquistam absoluto sucesso ao público  em todos os locais que se apresentam.
Este é a fantástica Bee Gees Alive que brindará seu evento com um inesquecível e emocionante show que levará os presentes ao delírio, cantando e dançando ao som de todos os sucessos da saudosa banda original.

A qualidade do trabalho, e a incrível semelhança das vozes e  imagens de seus integrantes com as dos irmãos Gibb, levou a crítica especializada internacional a aclamar a Bee Gees Alive em 2003, como a melhor e principal banda tributo aos Bee Gees do mundo. Hoje, com o passar dos anos, leva o título de uma das mais importantes ou a mais importante banda de performances cênicas e musicais que reproduzem com fidelidade as interpretações das principais bandas do planeta. Um espetáculo musical e teatral de sucesso para seu evento!

Executando clássicos como Massachusetts, Words, To Love Somebody, Stayin´Alive, More Than a Woman, I Started a Joke, Lonely Days, Night Fever, How Deep is Your Love, e tantos outros sucessos que marcaram a carreira dos Bee Gees, a banda leva uma experiência rara aos fãs e apreciadores dos irmãos Gibb (que foram  detentores de um dos melhores repertórios pop de todos os tempos), que é apresentar todos os sucessos em um só espetáculo.
Hoje, a Bee Gees Alive percorre o Brasil fazendo shows com lotação esgotada por onde passa, sendo certo que em São Paulo, se consolidaram como atração de sucesso em casas do porte como o Bourbon Street, Via Funchal, Teatro Crowne Plaza,Teatro São Paulo e Teatro Eva Wilma, entre outros. Em outras praças em locais como a Sol Music Hall (Goiania-Go), Opera Hall (Brasilia-DF), Teatro Positivo (Curitiba-PR), Teatro Brasil Kirim Iguatemi (Campinas-SP) e Teatro Brasil Vallourec em Belo Horizonte entre muitos outros...
Vale ressaltar que em agosto de 2015 comprovaram mais uma vez o sucesso que fazem, lotando o Teatro Bradesco em São Paulo com 1.400 pessoas que é a capacidade máxima daquele local, quando estrearam seu novo show LEGENDS NEVER DIE, que percorrerá o Brasil e as Américas neste ano e em 2016.
Destaca-se que em 2016, lotaram um dos espaços Vips da RED Eventos, considerada uma das principais casas de espetáculos do Brasil; e lá, com um público participativo, gravaram o DVD que será intitulado Bee Gees Alive in Concert! https://vimeo.com/143053714/https://vimeo.com/137950237
O show anterior ONE NIGHT ONLY com a Bee Gees Alive, foi visto por mais de 1.000.000 de pessoas desde a sua estreia, e a cada apresentação, arrastou multidões que se emocionavam em todos locais que se apresentaram. https://vimeo.com/139265590

Na mídia, já participaram de programas como Hebe Camargo, Boa Noite Brasil com Gilberto Barros na TV Bandeirantes, TV Gazeta no programa “TODO SEU” de Ronnie Von (3x) sendo, até o momento, a única atração a ocupar todo o tempo destinado a uma atração naquele programa, Programa `Mulheres` com Catia Fonseca (3x), TV Band de Brasília – DF, Rede Globo-MSTV de Campo Grande- MS, Programa Amaury Junior na Rede TV, além de várias entrevistas para as emissoras de rádio como Band FM de Brasília-DF, Eldorado de São Paulo-SP,  Jovem Pan de São Paulo-SP, além de aberturas de importantes shows internacionais, incluindo-se o ABBA The Show Tour  2011.

Com dedicação e trabalho, a Bee Gees Alive prova que os irmãos Gibb vivem e revivem seus espetáculos na performance desta banda que também mostra para quem gosta de Bee Gees, que o sonho é eterno!

NOVO SHOW, NOVAS CANÇÕES, NOVO CENARIO.
Graças ao esforço de três talentosos músicos brasileiros, a obra dos irmãos Gibb, permanece viva diante dos seus olhos...
OS INTEGRANTES DA BEE GEES ALIVE
Júnior Santana (Barry) Tony Escriptori (Robin) Guido Roverso (Maurice) & Banda

SOBRE OS BEE GEES
Nascidos na Inglaterra, os irmãos Barry, Robin e Maurice Gibb passaram boa parte da infância e adolescência na Austrália, onde começaram a compor e cantar como profissionais. Após terem gravado seu primeiro compacto em 1963, logo esgotaram o potencial de evolução naquele país. Em 1967, já de volta à Inglaterra, iniciaram com sucesso uma promissora carreira internacional que prosseguiria por dois anos. Após um período de indefinições no início da década de 70, em 1974 o grupo passou a contar com a colaboração do renomado produtor Arif Mardin, que fez com que os Bee Gees retomassem o caminho do sucesso. O auge viria em 1977, com a trilha do filme “Saturday Night Fever”, que levou o grupo a quebrar dezenas de recordes da indústria fonográfica.
Encerrada a febre dos embalos e vítimas de um longo período de super exposição, os irmãos Gibb atravessaram a década de 80 com pouca produção própria, dedicando-se, no entanto, a produzir sucessos para nomes como Barbra Streisand, Dionne Warwick, Kenny Rogers e Diana Ross.
Nos anos 90, superado o preconceito com os artistas da era disco, os Bee Gees começaram a reconquistar o respeito do público e da crítica, recebendo inúmeros prêmios internacionais, entre eles a indicação para Rock'n'Roll Hall of Fame. De 1997 a 1999, realizam sua última turnê mundial, “One For All”, que resultou em um DVD que até hoje figura entre os mais vendidos no Brasil. O último álbum de estúdio viria em 2001. Com a morte de Maurice Gibb, em 2003, os Bee Gees fecharam um ciclo de 40 anos de música, sucesso e popularidade.

A duração do show é de 1 hora e 10 minutos e tem classificação livre. Os ingressos já estão à venda e custa R$ 40 (meia) e R$ 80 (inteira), podendo ser adquiridos online através do site ou pessoalmente nos pontos de venda.

SERVIÇO
Bee Gees Alive

Data: 08/03, quinta-feira
Horário: 21h30
Local: Teatro Fernando Torres São Paulo
Endereço: Rua Padre Estevão Pernet, 588, Tatuapé, São Paulo – SP
Informações: (11) 2227-1025
Ingressos na bilheteria do teatro e pelo link https://www.ingressorapido.com.br/venda/?id=3455#!/tickets

Fonte:Elcio Yoshii