Cultura

Home/ Notícias Online/ Cultura/ O Pequeno Guardador de Rebanho...

O Pequeno Guardador de Rebanhos

Publicada em : 15/01/2018

Companhia Azenha de Teatro faz novas apresentações no Teatro Décio de Almeida Prado

Divulgação
A companhia Azenha de Teatro faz mais uma temporada da peça ​OPequenoGuardador de Rebanhos, agora noTeatroDéciodeAlmeidaPrado,de17defevereiroa18demarço​.
Com adaptação de Adriana Azenha, o texto de Alberto Caeiro (heterônimo de Fernando Pessoa) apresenta um garoto que busca desvendar o mistério das coisas. 

Um menino é guardador de um rebanho de pensamentos e encontra no mundo das sensações seu melhor brinquedo. Brinca com o perfume das flores, com o correr dos rios e com os frutos das árvores. Através dessa deliciosa brincadeira ele irá desvendar o mistério das coisas.   O espetáculo propõe ao público enxergar a arte na natureza, com uma encenação interativa e repleta de músicas e coreografias. As músicas do espetáculo são vendidas em um CD após as apresentações, e são compostas por trechos do poema musicados e cantigas populares.

Nas temporadas anteriores, muitas crianças e suas famílias se divertiram com o espetáculo, que com suas músicas e encenações convidam as crianças a interagir e brincar com o elenco.

Serviço:
O Pequeno Guardador de Rebanhos

Quando: ​ de 17 de fevereiro a 18 de março de 2018 – Sábados e Domingos
Onde:​ Teatro Décio de Almeida Prado (186 lugares) - Rua Cojuba, 45 - Itaim Bibi – São Paulo/SP
Horário: ​ 16h  |  ​Entrada ​ : R$ 16,00 (inteira) - R$ 8,00 (meia) 
Duração: ​ 50 minutos
Classificação Indicativa:​ Livre
www.azenhadeteatro.com.br​   |   ​facebook.com/AzenhaTeatro 
Para comprar ingresso antecipado, acesse: www.azenhadeteatro.com.br / bilheteria Informações adicionais e ingressos especiais para imprensa: (11) 994-198-449 ou pelo e-mail: azenhadeteatro@azenhadeteatro.com.br

Divulgação

Fonte:Azenha de Teatro