Cultura

Home/ Notícias Online/ Cultura/ Os Três Porquinhos e o Lobo

Os Três Porquinhos e o Lobo

Publicada em : 10/10/2017

Uma peça voltada ao público infantil, com sapateado e muita diversão

Divulgação
O Memorial da América Latina apresenta, junto com a Companhia dos Reis, "Os Três Porquinhos e o Lobo", obra de Joseph Jacobs apreciada por todas as gerações e que ganhou uma versão repaginada, sem perder a essência do clássico, com música e sapateado, inovando com cenário em tamanho diferenciado e moderno.

O espetáculo propõe diversão, entretenimento e interação para toda a família à preços populares e conta com uma sessão extra no dia 12 de outubro, quando é comemorado o Dia das Crianças.

A saga narra a incrível jornada de três porquinhos que decidem construir uma nova moradia, em meio a muitas trapalhadas precisaram escapar de um lobo que está rondando a vizinhança e que utiliza muitos disfarces para enganar e perseguir os irmãos, o lobo que se sente esperto com planos que nunca dão certo, tentará ainda destruir as três casinhas feitas de palha, madeira e tijolos.

SERVIÇO:

Os Três Porquinhos e o Lobo

Duração: 60 minutos

Sessão Extra dia 12 de outubro

Temporada: Até 15/10

Sábados e Domingos às 16h30 

Valores: R$ 20,00 (inteira) R$ 10,00 (meia-entrada)

Vendas Online - Sampa Ingressos: http://www.sampaingressos.com.br/os+tres+porquinhos+e+o+lobo+memorial+da+america+latina.php ou na bilheteria do Memorial

Local: Memorial da América Latina – Espaço Gabriel Garcia Márquez (Gabo)

Endereço: Av. Auro Soares de Moura Andrade, 664 (Metro Barra funda)

Fonte:Rodrigo Bueno