Cultura

Home/ Notícias Online/ Cultura/ Antes só do que mal casado

Antes só do que mal casado

Publicada em : 20/07/2017

Espetáculo visto por quase meio milhão de pessoas, completa 7 anos de sucesso

Divulgação
Desde o princípio dos tempos homens e mulheres tentam se entender, e tentam, e tentam, tentam, tentam, tentam...tentam.......tentam...........tentam...............tentam........

Shakespeare um dia disse:

“Há mais coisas entre o céu e a terra do que sonha nossa vã filosofia” (Hamlet). Ele estava certo! Mas, muito maior que o abismo entre o céu e a terra é o abismo entre o homem e a mulher!

Milhões de anos de evolução não foram suficientes para diminuir essa distância!

Comédia ao Cubo decidiu mostrar muitas dessas diferenças com muito humor. Uma seleção com “stand up comedy”, cenas e esquetes cômicas que vão do besteirol ao “non sense”, das piadas tradicionais ao humor mais inteligente. Um texto que hoje se divide entre criações nossas e material que recebemos de nosso público! (Mais de 6 anos viajando pelo Brasil )

“Impossível não se divertir e mais que isso, impossível não se identificar!”


Quase UM MILHÃO de pessoas já assistiram!


Um espetáculo novo em folha sobre um assunto mais velho que andar para frente! Bem vindos a visão humorística do “Comédia ao Cubo” ! Onde homens e mulheres ainda tentam se entender, e tentam, e tentam, e tentam, tentam, tentam, tentam...tentam.......tentam...........tentam...............tentam.......

Serviço:
Antes só do que mal casado

TEATRO RAPOSO SHOPPING (SALA IRENE RAVACHE)
Rod. Raposo Tavares, Km 14,5
Fone: 3732-9006

Ingressos R$ 50,00 (Inteira)

Sábados: 22H
Temporada até 26/08


Censura 12 anos (Só para melhor compreensão da platéia porque não tem nada agressivo ou ofensivo no espetáculo, Você vê cenas mais chocantes 3 horas da tarde hoje em dia na TV. Nosso espetáculo é uma comédia de humor limpo e saudável sobre relacionamentos)

Fonte:Marcelo Cabral