Cultura

Home/ Notícias Online/ Cultura/ “Cheiro de Céu” reestreia no T...

“Cheiro de Céu” reestreia no Teatro Paulo Eiró

Publicada em : 21/07/2011

Vista por mais de 2.500 pessoas na temporada de estreia, a comédia de Mário Viana, montada pelo grupo Teatrófilos, volta aos palcos da capital em julho, a preço popular

Indicado ao prêmio Shell 2011 pela atuação na peça “Doze homens e uma sentença”, Norival Rizzo é o responsável pela direção do mais novo texto de Mário Viana, escrito especialmente para a montagem. Após temporada de estreia, “Cheiro de Céu” fica em cartaz, de 22 de julho a 28 de agosto, a preço popular (R$ 10), no Teatro Paulo Eiró, na zona sul.

O espetáculo conta a história de Angelina, uma mendiga que vive em um reino perdido no fim do mundo e tem sua vida estremecida ao receber a visita de um suposto anjo com a notícia de que fora a escolhida para ser a mãe do novo filho de Deus.

Entre armações dos personagens soberanos - o Rei, a Rainha e o Frade - e a revolta de uma beata, a narrativa traz à tona temas atuais como os embutes políticos e as relações em sociedade.

Serviço: Teatro Paulo Eiró. Av. Adolfo Pinheiro, 765, Santo Amaro. Tel.: 5546-0449. Sex. e Sáb., 21h. Dom., 19h. 80 min. 14 anos. R$10. Até 28/8.

Fonte:Idearia - Comunicação & Criação de conteúdo