Culinária

Home/ Notícias Online/ Culinária/ Festival gastronômico em Itu t...

Festival gastronômico em Itu trará pratos da culinária paulistana

Publicada em : 12/07/2011

Carnes do Bassi, feijoada do Bolinha e o filé à Parmegiana do Bar do Alemão são os destaques do Festival

O evento acontecerá entre os dias 16 e 30 de julho no loteamento Bothanica Itu, empreendimento de alto padrão localizado na cidade. O festival é organizado pelos sócios no empreendimento Alexandre Cardoso, proprietário da Apoena Imóveis, e Durval Paulo, diretor da Carmel Marketing e Investimentos, e reunirá empresários e interessados em conhecer a região e experimentar as iguarias da cozinha paulistana.

A primeira fase do festival “Carnes do Bassi” terá diversas iguarias reconhecidas pela qualidade e ocorrerá em 16/7. O sábado seguinte (23/7) será destinado para a feijoada do Bolinha, famosa pelo tratamento quase que artesanal e pela seleção de carnes nobres.

O encerramento do festival será em 30/7 e os convidados poderão desfrutar do Filé à Parmegiana do Bar do Alemão, que com mais de cem anos de história sempre surpreende os apreciadores da boa carne e da cerveja alemã.

Os almoços têm vagas limitadas, são gratuitos e ocorrerão no requintado Espaço Gourmert do empreendimento, a partir das 12 horas. Os interessados devem acessar o site: www.bothanicaitu.com.br/gastronomia/ ou pelo telefone (11) 3829-6109.

Saiba mais sobre o Bothanica Itu: www.bothanicaitu.com.br
 

Fonte:Ato.Z Comunicação Inteligente