Culinária

Home/ Notícias Online/ Culinária/ Café Compartilhado

Café Compartilhado

Publicada em : 25/11/2011

A iniciativa traz a oportunidade para o cliente - ao tomar seu delicioso café – de deixar o outro pago para a próxima pessoa

Com um espaço aconchegante e que transmite todo conceito de sustentabilidade em cada canto e ambiente da casa, o Ekoa Café apresenta o Café Compartilhado. O projeto surgiu por conta de toda essa atmosfera que o local passa aos frequentadores, refletindo as boas práticas que oferecem de acordo com o lema “gentileza gera gentileza" e além de grande ênfase para atitudes sustentáveis e o uso de produtos orgânicos em seu cardápio, por exemplo.

A iniciativa traz a oportunidade para o cliente - ao tomar seu delicioso café – de deixar o outro pago para a próxima pessoa, com um bilhete de mensagens positivas, gerando um ciclo de boas vibrações. “A inspiração do projeto foi baseada em um livro que se passa na República Tcheca. O cliente além de deixar o café pago para o próximo que vier – e que fica anotado na lousa - pode escrever uma mensagem positiva para compartilhar com a pessoa que ver o crédito anotado e quiser utilizá-lo”, explica Marisa Bussacos, proprietária da casa. “No fim, o que dá mais satisfação para as pessoas é receber bilhetinhos com poesias, letras de música ou palavras de incentivo, algo sempre positivo e muito simpático!”, complementa Marisa. A gentileza é sempre muito bem-vinda em todas as ocasiões da vida e o Ekoa quer partilhar isso com cada cliente.

Fonte:Lucia Paes de Barros Assessoria de Comunicação