Culinária

Home/ Notícias Online/ Culinária/ Dinner In The Sky

Dinner In The Sky

Publicada em : 18/11/2011

Estão à venda 400 ingressos e cada um custa R$ 600

Entre os dias 30 de novembro e 23 de dezembro a capital paulista vai receber novamente um dos eventos gastronômicos mais emocionantes de todo o mundo. A segunda temporada do “Dinner In The Sky” – que é grande sucesso em mais de 40 países - vai levar mais de 850 pessoas para lindos e saborosos jantares nas alturas preparados pela grande chef de cozinha Paula Labaki.

Paula tem mais de 20 anos de experiência em gastronomia e hoje é um dos nomes mais reconhecidos do mercado. A chef é uma grande parceira da indústria catarinense Ceraflame – especializada na fabricação de cerâmicas refratárias – e todos os equipamentos utilizados na preparação das receitas dos jantares do evento são assinadas pela empresa, que neste mês completou 55 anos de atuação do mercado.

Sobre o evento:
Criado na Bélgica no ano de 2004 a estrutura Dinner In The Sky chegou ao Brasil em 2009 e comporta 22 pessoas sentadas e mais cinco pessoas no corredor central. Presente em mais de 40 países, a experiência proporciona momentos de muita emoção, boa gastronomia e interatividade.

Segundo a organização do evento, as vagas são limitadas. Estão à venda 400 ingressos e cada um custa R$ 600. Desta vez, o Dinner In The Sky será realizado 40 vezes, sendo que em cada uma delas poderão participar 22 pessoas. O local do evento é uma grande surpresa. As informações divulgadas é que os jantares acontecerão em algum lugar do céu de São Paulo, a uma altura que não vai ultrapassar 50 metros. Cada jantar terá no máximo duas horas de duração, tempo suficiente para apreciar a linda vista noturna da cidade de São Paulo e para degustar grandes receitas da alta gastronomia.

Conheça a chef Paula, acesse: www.lenalabaki.com.br
Para conhecer a Ceraflame, acesse: www.ceraflame.com.br e www.ceraflame.com.br/blog

Fonte:Pontuale Comunicação