Culinária

Home/ Notícias Online/ Culinária/ Sambebê agora em São Paulo

Sambebê agora em São Paulo

Publicada em : 17/10/2011

Evento acontecerá pela primeira vez na capital paulista

No próximo dia 30 de outubro, o Empório da Papinha, empresa de alimentação orgânica especializada em nutrição infantil, irá participar como apoiadora do projeto Sambebê em São Paulo. Na ocasião haverá degustação de papinhas orgânicas. Cerca de 150 mamães e bebês são esperados para o evento.

O Sambebê nasceu no Rio de Janeiro e promove desde 2010 shows de samba e música brasileira, destinados a mães e pais de bebês e crianças pequenas. Nesta primeira edição em São Paulo, o evento receberá a cantora Graça Cunha, que integra a banda do programa Altas Horas (TV Globo). Também serão promovidas ações como musicalização infantil, atividades para crianças e mamães, sorteio e venda de produtos infantis e especializados.

O Empório da Papinha trabalha com refeições completas, preparadas com alimentos orgânicos, livres de agrotóxicos, conservantes químicos, modificações genéticas, corantes e aromatizantes artificiais. O cardápio oferece uma variedade de produtos para crianças a partir dos seis meses de idade, além de 18 opções de pratos salgados e mais duas sobremesas, o que permite a toda família ter uma alimentação saudável.

Serviço:
Data: 30/10 (domingo)
Horário da abertura: 14 horas
Início do show: 16 horas
Atração musical: Graça Cunha e banda
Local: Centro Cultural Rio Verde
Endereço: Rua Belmiro Braga, 110 – Pinheiros, São Paulo (SP)
Couvert: R$ 25,00 (crianças até 6 anos não pagam)
Mais informações: www.sambebe.com.br

Fonte:Press & Mídia Comunicação