Culinária

Home/ Notícias Online/ Culinária/ Comer Light

Comer Light

Publicada em : 20/09/2011

Comer Light marca o lançamento do projeto Emagrece, Brasil!,um manifesto de combate ao sedentarismo e à obesidade liderado pelas revistas Boa Forma e Saúde

Referência de estilo de vida saudável e alimentação balanceada, Lucilia Diniz empresta a experiência de quem eliminou 61 quilos sem cirurgia a outras mulheres que têm o mesmo objetivo: conquistar um corpo em boa forma.

Em Comer Light – seu novo livro em parceria com a Boa Forma (Editora Abril) –, a empresária entrega os principais segredos para perder peso sem sacrifício e aproveita para derrubar alguns mitos: comer fora engorda, carboidrato à noite é proibido, por exemplo.

Ela também revela regras valiosas para manter o peso conquistado: a importância de comer sem pressa, mastigando e saboreando muito bem os alimentos. Controlar o tamanho das porções e a espessura dos frios são outras estratégias que a empresária adotou no dia a dia, além fazer boas escolhas (sem excluir o prazer de comer o que gosta) na cantina, na churrascaria, na padaria e até mesmo na praça de alimentação.

Lucilia ainda entrega 75 receitas leves e gostosas testadas na sua cozinha e que fazem parte do seu cardápio. São opções para um jantar rápido e com pouco carboidrato, doces e salgados com abóbora (o ingrediente que a empresária adotou como aliado da dieta), petiscos para comer sem culpa e sobremesas com zero açúcar, com fotos de dar água na boca.

Comer certo e leve não é tudo. Lucilia mostra que a palavra light não significa só fazer escolhas inteligentes à mesa, mas principalmente adotar um estilo de vida saudável, que proporcione equilíbrio, prazer e bem estar.

Vendido nas principais bancas e nas melhores livrarias do Brasil a R$24,90.

Fonte:Papiro Comunicação